Diga Xs

Looks leves e divertidos para sua viagem de fim de semana

Fomos passar o fim de semana prolongado em Conservatória – RJ e aproveitamos pra fotografar os looks do nosso queridíssimo parceiro Único Brechó. Sim, esse post contém publi, muito trabalho envolvido, amor pelo que fazemos e claro, looks que eu amei escolher.

Foi a primeira vez que tivemos um brechó inteiro a nossa disposição na hora de montar a mala e confesso que deu uma “coceirinha” pra escolher coisas que não eram meu estilo, só pra fazer carão. Mas, se tem uma coisa que aprendi montando os looks é que você sempre fica melhor com aquilo que se sente bem. Então, nesse caso, montei 5 looks que eu AMEI e poderiam facilmente ser meus mesmo.

Então, vamos aos looks alegres, leves e divertidos que escolhi pra conhecer essa cidadezinha charme.

Pra começar, um mix de estampas e texturas. Do PB ao colorido, do verniz do sapato até a camurça da bolsa, sem esquecer do jeans. Alegre e divertido.

Looks minha cara sem camisa? Impossível! Fiquei apaixonada pela estampa de cactos e as listras azuis bem delicadas, combinei com shorts alto de tecido bem molinho, salto baixo e mochilinha de onça. Como não amar

Escolher tênis na hora de viajar é a melhor escolha, vai por mim. Hoje, os tênis têm inúmeros modelos pra você não perder o estilo e não abrir mão do conforto. Combinei duas estampas, mas o truque dessa escolhe foi fácil: navy! Azul e vermelho sempre funcionam, a saia tinha pássaros e a camiseta listrinhas, o tênis de plataforma é ideal pra quem curte salto e a bolsa roxa deu aquele toque de cor, amo.

Um dos favoritos da viagem foi também um dos mais leves. Vestidinho solto, rasteirinha e bolsa amarela. Simples e prático, mas o que fez toda diferença foram os detalhes, o vestido com estampa floral e mangas bufantes deixava o look mais sofisticado e o chinelo de cetim azul com aplicação de pedraria fechava com chave de ouro. Sim, chic e de chinelo! A bolsa mega divertida quebrava a sisudez dos tons de azul e iluminou o look.

Pra fechar a parte dos meus looks – fica que tem o Boy – a combinação que tinha que aguentar andar o dia todo, estar bonita e ainda me acompanhar na volta pra Campinas, ou seja, 6 horas de viagem. Pantacourt de tecido bem molinho, camisa, bolsa de lado pra não carregar tanto peso e espadrilhe. Um amor de look e cumpriu muito bem suas funções.

Agora, os looks do Boy. Sim, tem masculino no Único, uhuuuul! O Boy não é lá muito padrão e pra passar o dia todo andando, a primeira escolha foi o bom e velho all star e um all jeans que vou confessar, queria ter usado também. Amei a sobreposição dos tons do jeans, um arraso.

Espero que tenham curtido e aproveitem as dicas pra montar looks bem despojados com cara de fim de semana.

Tcha-a-au o/

Comentários: