Diga Xs

Look pro frio abusando dos tons claros e dica de restaurante em Cunha – SP

O frio chegou de verdade né? E apesar de amar looks todos saídos do Pinterest com sobretudos pretos, eu amo o desafio de me vestir bem colorida no frio. Nesse caso, apesar do cardigã vermelho, o look em si é bem clarinho, quase inteiro off white.

Achei um charme misturar muitos tecidos leves como a calça de linho, a camisa de cambraia – pesquisei no google pra dizer pra vocês – de algodão (aquelas camisas transparentes, sabe?) e oxford todo charmoso, também off white, e aí pra quebrar joguei um ponto de cor (e de aconchego) que foi o cardigã de lã vermelhão.

Eu amei. Estávamos voltando de Paraty e paramos em Cunha, que estava MUITO frio, então o look foi perfeito pra sair de um lugar que estava mais quente pra um que estava bem frio. Cunha é um charme e tivemos a sorte de conhecer um restaurante maravilhoso, o Drão – Restaurante e Atelier .

Se estiver passando por Cunha, vale a visita, a decoração cheia de papéis de parede e luz baixa é fantástica e aconchegante, além de uma comida deliciosa com uma preocupação sustentável com o menor impacto ambiental . Demais né?

Agora, vamos ao look mara

   

Agora, um pouquinho do restaurante:

3 amores: doce, @sobraldesigner e estampas 🌹 E como quem não quer nada, só digo que tem vídeo no canal, link na bio e somos quase 6K!

A post shared by Stella Vasconcelos (@diga_xs) on

Um dos lugares mais apaixonantes do fds, Drão Ateliê e Restaurante, em Cunha 🌴

A post shared by Stella Vasconcelos (@diga_xs) on

Muito amor <3


E pra fechar com chave de ouro, lógico, o look do Boy <3

Beijos da Xs e do Boy 😉

Já é inscrito no canal? Então corre lá e veja o brechó que garimpei esse lindo oxford:

Tcha-a-au :*

Camisa – desapego de uma amiga
Calça – emprestada da minha mãe
Oxford – R$8 – Bazar Especial Seareiros 
Cardigã – $5 – Godwill Miami
Bolsa – R$1 – Baldinini no N. S. Esperança (clica aqui pra ver)

Comentários: