Look

USANDO A CAMISA DE TULE DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU | Look ousado no RJ

Vocês vão ter que me perdoar, mas eu vou começar o post igual ao que eu comecei ontem: Se você acompanha o blog, sabe que eu visitei o Maria Chic e sabe também que eu tenho uma pira por camisas.

Sabendo disso, vos digo que eu PIREI numa camisa por lá, mas não era qualquer camisa, era uma camisa de tule, completamente transparente.
Eu mencionei que era completamente transparente? Ah tá, porque era.

Procurei como se não houvesse amanhã referências do Pinterest e vi que todo mundo se vestia meio parecido, então fiz a coisa mais legal do mundo pra mim: experimentei.
Quando eu digo pra vocês experimentarem não é da boca pra fora, eu provei um milhão de combinações com essa camisa, todos os tipos de sutiã (porque eu queria ser ousada, mas uma regata básica ficaria linda também), todos os tipos de calça, shorts, saias, etc.

Minha conclusão foi: já que é transparente tenho que ousar mesmo e também pelo mesmo motivo minha escora será sempre cintura alta, assim a parte exposta será muito menor, me dando liberdade pra brincar com o underwear 😉

Resultado: chic e elegante.

Considerei que o look seria pra visitar o RJ e brinquei com os acessórios. Sutiã, bolsa, havaianas (meus inseparáveis) todos rosa e pra quebrar, um brincão de abacaxi.

Vamos as fotos? O boy não tava pra brincadeira não senhor, estão apenas MARAVILHOSAS.

Bom, eu AMEI o resultado e não vejo a hora de usá-la novamente com outras peças. O que vocês sugerem?
Tcha-a-au :*

Camisa – R$25 – Brechó Maria Chic
Bolsa – $20 – Coach no Goodwill
Brinco – R$9,90 – Único Brechó
Havaianas – velha de guerra – não é brechó
Calça – garimpada no armário da minha mãe, usamos juntas 😉

 

Comentários: