Diga Xs

Arara | Carnaval de Brechó

Todo carnaval tem seu fim, é o fim, é o fim.

Assim, é a última fantasia só, agora é que vem a festa.
Sabe aquela sensação de dever cumprido? É o que eu tô sentindo agora, eu amei criar todas as fantasias a partir de peças garimpadas em brechó e além disso, roupas do nosso dia a dia, que combinadas de maneira bem alegre e com um pouquinho de glitter são ótimas fantasias e no cenário real são peças como quaisquer outras, que jogadas com um jeans voltam a fazer parte da sua rotina.

Muito mais do que a sustentabilidade em garimpar as peças, saber transformá-las e entender que não precisamos gastar muito com algo que, muito provavelmente, vamos usar uma vez é ser sustentável na forma de pensar, na forma de agir e não só com o ambiente, mas com nosso bolso e consciência também.

Muitas peças já faziam parte do meu armário e mesmo com meus 1,78m de altura e quadril 42-44, várias peças foram adaptadas pras minhas amigas, muito mais baixinhas e pequenininhas do que eu, ou seja, mais um fator bem legal pra gente tirar proveito desse ensaio tão gostoso: compartilhar.

Sério, compartilhar nossas peças e emprestar da amiga é uma forma muito, mas muito, bacana de economizar e ter sempre roupa nova. Abra sua mente, abra seu armário, use, reuse, repense que eu garanto que é sucesso. E sobra mais dinheiro pra viajar 😉

Bom, falado o mais importante, a última fantasia é Arara, quer mais Rio que isso?
Desenho de carnaval, pro carnaval, todo colorido, todo do bem, todo falando da nossa mata atlântica, todo Brasilzão, todo inspiração.

Garimpei no Bazar do Jack esse vestido TO-DO muso colorido, combinei com um colar da minha mãe, fiz uma tiara com as flores do colar garimpado no #UnidosPelaSerena (que inclusive dá pra ver ele pendurado em mim no vídeo) e completamos com make bafo que a Julia Petir ensinou.

Resultado? Apenas queixo caído <3

Você pode substituir o vestido de listras coloridas por qualquer vestido bem colorido, por exemplo.

Curtiram? Então comenta aqui 😉
Beijox

Vestido – R$5 – Bazar do Jack
Colar – R$2 – #UnidosPelaSerena

Pra fechar com chave de ouro, de glitter, de amor, de cor: meus devidos agradecimentos a todos os envolvidos.
Meninas; Bel, Marina e Lele; obrigada por toparem ser modelos por um dia, um dia todo debaixo de sol com glitter e carão no meio de Sousas, vocês foram incríveis e me ajudaram a mostrar a versatilidade e criatividade que um armário pode ter. Obrigada por toparem essa comigo <3
Agradecimentos especiais a Marina que simplesmente ARRASOU na make e completou nossas fantasias como ninguém.
E, por último, mas não menos importante, agradecimentos mil ao boy que nos fotografou, nos deixou maravilhosas, editou todas as fotos e participou de toda composição.
Eu não sou uma pessoa muito de “amores públicos”, mas preciso deixar aqui que vocês são DE-MA-IS!

 

Comentários: