Look

Frida Kahlo | Carnaval de Brechó

Não tem como falar de carnaval sem falar de Frida Kahlo.

O estilo irreverente da pintora que inspira até mesmo longe do carnaval, imagina no carnaval onde podemos dar mais dramaticidade às características mais marcantes dela: Cor, flor e sobrancelha <3

Lógico que sou suspeita pra falar dela, então claro que quis caprichar muito nessa fantasia.
Juntei os elementos que marcam a pintora e juntei tudo. Posso ser sincera? Não gostei, a primeira fantasia era bem fácil de você ter na sua casa, uma sainha de botões e um cropped com mini florzinhas, tudo lindo e delicadinho. Achei que faltava um tchãn, fui lá e peguei um maiô que não é necessariamente de flores, mas tem uma cor linda e minha mãe me lembrou de uma fantasia de espanhola que estava guardada a tempos no maleiro (tão velha que estava até no maleiro).
Botei tudo abaixo, juntei, coloquei a coroa de flores e aí sim estava feliz, tínhamos uma Frida, tínhamos o drama.

Faltava a make, que aliás, foi bem fácil, pra não deixarmos a sobrancelha grudadinha com lápis já que estava muito calor e ia escorrer tudo, colocamos de lantejoulas, coisa mais linda e conceitual.

Fiquei completamente apaixonada e acho que na hora de vocês montarem uma Frida aí com as coisas que vocês têm, o segredo é o exagero, junte tudo que você normalmente torceria o nariz, brinque mesmo, mistura cor e estampa, se joga!

Itens de brechó:

Maiô – R$7 – Terceiro dia do Bazar Seareiros Especial de Natal
Colar – R$1 – Bazar ONG AAAC
Saia – Não sei o preço, minha mãe musa que garimpou 

Curtiram? <3

Comentários: