Look

Look garimpado em Miami | Brechós pelo Mundo

Brechózeira que é brechózeira tá sempre procurando mais um lugarzinho pra garimpar.
Já comentei muitas vezes aqui que, pra mim, conhecer brechós em outras cidades é conhecer de perto a cultura desse lugar também.

Eis que em Miami, não seria diferente.
O detalhe é que esse “lugarzinho” pra garimpar, era uma rede enorme de brechó que tem por lá, quase um exército da salvação que visitei lá em NYC. A Goodwill ajuda capacitar pessoas com deficiência e as insere em trabalhos comunitários. Além de ser uma rede de brechós, as lojas (sim, são lojas) são bem grandes pelo que eu pesquisei.

A loja que eu visitei era enorme, mesmo, com departamentos separados e tinha de tudo: infantil, feminino, masculino, casa, acessórios, brinquedos, entre outros. Como eles vivem de arrecadação tem até coisas novas ou coisas como um grill para a cozinha ou até tapetes, sensacional.

Os preços eram muitíssimo justos, de $3 a $15 e as peças mais caras e de marcas ficavam em um balcão separado do restante, ou seja, ali você encontrar Coach, Miu Miu, LV, Gucci por um preço mais do que excelente, eu garimpei uma Coacj (LIN-DA) por $20, toda detalhada com a marca em cada fivela, super conservada, enquanto a bolsa mais barata da Coach nos outlets iniciava pelo valor de $89 por aí, só que daquelas bem pra gringo ver, pequenas, sem detalhes e sem o glamour que a marca carrega.

Infelizmente, o tempo e a grana eram curtos. Garimpei a bolsa, o cardigã vermelho desse look e um tricô da Roxy, a compra toda deu $32. SUCESSO!

Agora, look 😉

  

Ah, tudo bem limpinho por lá, comprei e já sai usando <3
Beijox

Comentários: