Look

Brechó da Cintia – Manaus | Look

Já já entra Na mala e Mapa da Xs tudo junto e misturado lá no canal e antes disso, não tinha como não postar o look de brechó que escolhi pra garimpar no brechó <3

Ficamos praticamente 2 dias em Manaus e pra conseguir fazer todos os passeios que queríamos, o look tinha que ser o mais confortável possível, até porque é verdade que Manaus é bem quente e úmido. Além disso tudo, eu e o boy não economizamos passos e amamos fazer as coisa a pé, mais um motivo pra escolher um look incrivelmente confortável.

~Todos os detalhes sobre o brechó vão estar bonitinhos no vídeo. Aguardem~

Mas vale salientar que o Brechó da Cíntia é um dos brechós mais legais que eu já fui, isso porque eles parecem um antiquário e brechó, tem muita coisa mesmo, entre retros e modernos, entre roupas e sapatos, ainda tem mobiliário, bolsas vintage, quadros, pratarias, etc.

Escolhi um vestido garimpado no The Mix Bazar lá no Café com as amigas no Que Chuchu – Moda Vintage, um Farm super fresquinho e gostoso, com as costas abertas, bolsinha de lado, chapéuzinho todo charme, mas MUITO funcional e havaianas, lógico.

_58a0491 _58a0512 _58a0513  _58a0516 _58a0518 _58a0520 _58a0522 _58a0526

Agora, nada melhor do que conhecer Manaus junto com quem mora por lá, meu agradecimento mega especial pra Mayara e sua mãe Márcia que nos recepcionaram muitíssimo bem em Manaus e vale a pena seguí-las lá no Extrovertímida e no Deixou de Ser  <3

_58a0527

Curtiram?

Ah, quer ver o momento do garimpo desse vestido lindo? Olha aí:

Vestido – R$55 – The MIX Bazar
Chapéu – R$2 – Bazar Beneficente Country Ville

Comentários: