Look

Look confortável pra trabalhar o dia todo em pé | 2º BRECHOPP

No dia 17 de julho rolou o 2º Brechopp e posso dizer que foi uma delícia.

Se você perdeu, não se preocupe que terão outros!

A melhor parte do Brechopp é conhecer de pertinho algumas lindezas que me acompanham aqui no Diga Xs, além de ver os achados incríveis que muitas vezes são desapegos meus. É o que eu digo, pra você aquela peça pode não significar muita coisa mais, mas pra outra pessoa pode ser um su-per achado.

Depois tem vídeo contando um pouquinho com foi, mas enquanto as definições de youtube não foram atualizadas, vamos de look.

Eu sabia que ia ficar o dia todo em pé, pra lá e pra cá, então já escolhi o combo mais confortável que existe: calça mole e moletom.
Se você leu e já julgou é porque pensou logo naquele pijamão delícia de assistir filme embaixo das cobertas, mas não precisa ser desses não (mesmo amando muito).
A calça é uma Le Lis Blanc garimpada nos Seareiros Dia das Mães (gente, eu me ACABO nesse bazar que rola duas vezes por ano) e o moletom é um desapego de uma amiga mega estilosa que vai casar.

Ah, um parênteses: já vi muitas noivas desapegando suas coisinhas antes de casar e achei essa ideia o máximo, então fica esperta com as noivinhas por aí que de casamento só sai coisa boa.

Voltando, calça e moletom, joguei aquela sapatilha de onça pra dar uma alegria e uma japamala (dá um google) toda linda que ganhei de presente.

Agora vem ver as fotos do boy <3

IMG_9491 IMG_9494 IMG_9497 IMG_9498 IMG_9499 IMG_9500 IMG_9503 IMG_9506

Confortável, estiloso e tá bonitão né?
Beijox.

Calça – R$9 – Le Lis Blanc garimpado no último dia dos Seareiros Dia das Mães
Moletom – R$20 – Desapegos Cami vai casar

 

Comentários: