Look

Guarda-roupa compartilhado e brechó pra apostar em it-look no SPFW

Chegou a hora do meu look pro SPFW.

Todo ano quando começam as fashion weeks devo dizer que o que eu mais gosto é ver o que a galera está usando e abusando por aí. Isso mesmo, sou dessas que curte um bom ~street style~ e fico na espera dos clicks que saem na Vogue, Elle, Glamour, acompanho snapchats e instas pra ver o looks das famosas, blogueiras e afins.

Todo ano é isso, todo ano é a mesma coisa. Além disso, sempre rola um convite de última hora aqui na agência que me faz enlouquecer, correr pra casa no almoço pra escolher roupa, marcar unha e sair correndo pra não se atrasar e depois sair correndo de lá parecendo a louca dirigindo de mão aberta pra não borrar e não se atrasar pra voltar do trabalho, pedir ajuda prazamiga da agência pra se maquiar na agência. Sentada na privada e com luz nada apropriada.

Bom, esse é um geral do meu bastidor rico de SPFW.

Ah, e eu nem vou mencionar que precisamos sair as 18h do trabalho, sempre rola trânsito e chegamos lá quase 21h. E ah, eu falei que nunca rolou visitar um stand? Não?

Bom, essa é a realidade da blogueira pé no chão meus amores.
Mas, contudo, todavia e entretanto, lá estava eu, com um look bafo e de brechó + peças de guarda-roupas alheios dando uma volta na Bienal e fazendo minhas fotos e snaps enquanto pegava um Magnum de graça e vendo como o pessoal fashion faz um carão, esbarra nos outros como se não estivessem ali e pagam de gatinho.

Bom, chega de opiniões pessoais, mas rende um bom post sobre a minha visão sobre um evento que poderia ser tão mais humano, afetivo e envolvente.
Detalhe: só conheço SPFW, não sou capaz fazendo a Glória Pires de opinar sobre outros fashion weeks.

Dada as circunstâncias, eu e a Marina nos divertimos muito e aproveitamos o máximo que pudemos nossa 1h30min de mundo da moda for real.

Agora o it-look <3

Veludo + tênis com saia + gola alta + tricô + jaqueta amarrada.
Um it-look bem fácil de montar, sem erro e sem stress.

IMG_6585 IMG_6592 IMG_6604 IMG_6622 IMG_6635 IMG_6638 IMG_6643 IMG_6645 IMG_6725 IMG_6730 IMG_6733 IMG_6736

Saia de veludo – Desapego da tia
Tricô dourado – R$5 – Brechó Casa Esperança e Vida
Tênis – R$18 – New Order garimpado no brechó das mães Os Seareiros
Jaqueta e Clutch – Emprestados da Ka (que saiu aqui)

Comentários: