Look

Um toque de seda transforma qualquer look básico em UAU!

Eis que fuçando no meu aposentado notebook encontrei fotos que não foram postadas por motivos desconhecidos e, analisando as fotos, decidi que antes tarde do que nunca.
Então com o cabelo ainda comprido, um look esquecido que vale o assunto: a escolha dos tecidos para deixar tudo com uma cara glamour.

Muitas vezes não estamos com vontade ou não temos tempo ou simplesmente não somos obrigadas a escolher um look que funcione na hora, mesmo querendo que ele se encaixe como uma luva na hora de vestir. Então você quer um look prático, bonito e eficaz? Ah, de quebra queria que ele fosse espetacular? Vou te dizer uma coisa amiga, isso tem jeito e não importa o seu estilo, o segredo de um bom look também está no tecido.

Escolher tecidos que tenham caimentos diferentes, texturas e movimento são aliados na hora de deixar tudo no lugar e ainda dão aquele toque que faltava pra pular do básico pro UAU! No look de hoje escolhi um macacão branco bem minimalista e pra deixar xuxuzinho joguei um blazer de seda e voilà, temos um look digno de street style (já repararam que sou viciada nisso né?)

Maravilha, esse segredinho você já sabe e está se questionando “esse segredo se transformou em problema, seda é caro!” e é aí que você deve dizer Xs, pegar esse seu sorrisão e correr pra um brechó, porque geralmente você encontra facilmente diferentes tecidos por lá, até porque vários deles entram e saem de cena de estação pra estação.
Saiba o tecido que se comporta bem no seu corpo e vá focada pro brechó, garantia de economia sem perder a pose de princesa.

IMG_2349 IMG_2360 IMG_2362 IMG_2363 IMG_2368 IMG_2385 IMG_2401 IMG_2403 IMG_2333

Claro que eu não resisto e coloquei uma sapatilha vermelha de paetês. Afinal, brilhar nunca é demais <3
Beijox

Blazer – $6 – Salvation Army NYC
Sapatilha – R$1 – Ong Portadores da Alegria

Comentários: