Diga Xs

40 dias sem desistir – Dias 3, 4, 5 e 6

Acharam que eu tinha desistido? Pois muito que não, quaresma é quaresma e não podemos voltar atrás na nossa escolha.

Posso resumir todos esses dias como sendo muito difíceis de serem seguidos, até porque eu fico ansiosa pra ver o resultado, pra ser se deu certo, pra passar logo e eu poder comer um pacote inteiro de bolacha ou até um bolo todo. Sim, sou capaz disso e esse é o equilíbrio que eu quero encontrar nos 40 dias, saber que não sou escrava de mim.

Firme e forte no objetivo e tirando as fotos todos os dias, vamos aos resumos bem resumidos.

Dia 04 – Sexta
Dia de fechar a semana corrida de trabalho e conseguir sair às 19h, amém. Sair às 19h é um motivo pra comemorar e por isso eu estava preparada, tinha adiantado todas minhas refeições em 1h, assim fiz mais um lanche da tarde antes de jantar com o boy, assim não fiquei um tempo enorme sem comer. Jantamos pizza, porém pizza integral da De Vitis e eu comi dois pedacinhos de rúcula com búfala. Yes!
Na sexta rolou 5.38km em 39min, morta. Depois da corridinha uns abdominais que li na Boa Forma e voilà, missão cumprida.

IMG_4644

Dia 05 – Sábado
Acordar tarde e já no calor me faz pensar mil vezes antes de fazer exercícios, mas vamos lá. Aquela corridinha de 3km na esteira da academia do boy mesmo, 5 minutinhos de transport e alguns abdominais. Feito.
Almocinho salada+filé de frango, todos os lanchinhos seguindo a nutri, passeio de moto, parada na cervejoteca (boy na cerveja e eu na água) até que rola degustação de queijos, era o horário certo do lanchinho da tarde e nos deliciamos com uma tábua de queijos do Empório Fazenda, a noite e última refeição encontramos amigos no PF Changs e lá vou eu de saladinha de novo, mas posso falar? Que salada!

IMG_4665

Dia 06 – Domingo
Domingo da preguiça e sem treinar, tomamos café no Empório Fazendo e de novo, que café! Parece saído da fazenda mesmo, vale a pena, ainda mais se você pode comer doces, não era o meu caso. Almocinho leve de novo no melhor combo salada e filé de frango, lanchinhos nos horários e vida que segue.

Dia 07 – Segunda
Dia de voltar pro batente, o dia mais difícil pra mim e a vontade de comer o mundo inteiro, foco. Dieta regradinha de acordo com a nutri e exercício inusitado da vida: pular corda. 30min de corda intervalados, a cada 10min, abdominal.

Minha percepção: aparentemente não morri e não fiquei ansiosa demais pra come o mundo todo, não deixei de ser social e aparentemente também não emagreci. Como é que essas meninas conseguem em tão pouco tempo? Bom, vamos lá, algum bem vai fazer, nem que seja o auto-conhecimento hahaha.

Beijoxxx.

Comentários: