Diga Xs

40 dias sem desistir – Dias 1 e 2

12 de fevereiro de 2016

Pois é, essa não é uma coluna do blog que tem muitos seguidores, quiçá muitas pessoas que saibam da existência dele e muito menos alguém que esteja acompanhando, MAS meus 40 dias são de não desistir e cá estou eu pra compartilhar meu primeiro e segundo dia dessa quaresma.

A quaresma começou na quarta-feira de cinzas, não levantei com vontade de fazer exercícios, mas lá fui eu acompanhada de um CD do Criolo + Emicida e um nike running pra dar aquele gás que estava difícil ser encontrado. Eis que, minha tia (no caso, formada em educação física) apareceu no meio do meu caminho, por pura providência divina e se juntou pra correr comigo. Não bastasse esse mega empurrãzinho ela me passou um treino intervalado de corrida que me fez suar igual louca. O treino era correr 100m forte e recuperar em 200m fraco. Achei que ia morrer, mas não só não morri como bati meu recorde 6.44km em 50min (desculpa gente, mas isso é MUITO pra mim).

Também mantive a alimentação toda certinha com direito a marmita pro dia todo e comidinha de 3 em 3 horas. Um pouco de fome e vontade de doce invadiram meu ser e me tornaram insuportável, mas passou.

O final do dia 1 foi arrumar marmita pro dia 2 e lá vou eu com 3 potinhos, 2 lanchinhos e gengibre pro chá. Fui tão sem desistir que rolou até marmita pro jantar, porque eu sabia que ia trabalhar até tarde e não podia cair na cilada “publicitário come pizza”. Uma vontade louca de bolo tomou conta do meu ser, mas já passou, hoje não rolou fome e nem mal humor, que seja assim, amém.

Ah, também rolou treino, mas dessa vez na academia, um mix de cardio e musculação, 20min de escada pra queimar tudo. Vou confessar que eu estava morrendo de vergonha de voltar pra academia, já que não aparecia a mais de um mês e tinha engordado, achei que as pessoas me julgariam. E sabe o que aconteceu? Nada! Me deram bom dia e a vida seguiu normalmente, julgamento fiz eu em achar que alguém falaria algo. Bobinha.

Só pra completar, estou tirando fotos todos os dias pra montar um antes e depois, tem que rolar 40 fotos. (que eu vou postar só no dia 40)

Mas enquanto isso, vou postando as fotos do meu frequencímetro 😉

Dia 1 – 569 calorias

IMG_4646

Dia 1 – 601 calorias

IMG_4630

Não vale desistir 😉

You Might Also Like