Diga Xs

40 dias sem desistir

Oi galera, comé que estamos pós carnaval? Tudo certo? De ressaca ainda?

Bom, agora me perguntem: Xs, comé que estamos pós carnaval e pós Itália? Só te digo que, brincando, estamos aí com uma somatória de no mínimo 8kg a mais. Pois é, parou de se controlar e parou de fazer exercício volta tudo, volta pior, volta localizada.

Deixa eu explicar o que tá rolando: a maior nóia da minha vida é o meu corpo e isso faz um estrago na minha cabeça. Desde criança fui aquela gordinha, “fofinha”, “fortinha” e por aí vai. Daí cresci e emagreci, entrei na academia e defini, mas o fantasma de engordar tudo de novo é tão, mas tão forte que coloca tudo a perder. Fantasma esse que vos fala, eu mesma.

Meu fantasma, minha barreira, minha inimiga, tudo eu. Muitas vezes (a maioria das vezes) não aceitar quem eu sou é um atraso, não me sinto capaz de conquistar nada.

Então, resumindo esse chororô que você está pensando “nossa, quanto drama, você é linda e tem corpão” (não vamos discutir isso hoje, talvez um dia) essa quaresma resolvi fazer algo diferente, resolvi dar um plus para minha penitência, além de não comer doces, nos próximos 40 dias que se seguem, também não posso desistir.

É isso, minha quaresma será de superação, será me vencer. Meu melhor amigo da vida, o Bruno, postou: “Desertos são bons para tomarmos decisões, para separarmos luz de escuridão, para nos conhecer mais”, ele está sem instagram e eu sem meu tradicional vício em doces e agora, 40 dias sem minha pior inimiga.

Eu comecei a dieta de novo, eu voltei a correr de novo, eu voltei a postar no blog de novo e nada disso pode parar, o objetivo é encontrar o equilíbrio e ser quem eu posso ser.

Beijoxxx.

Comentários: