Look

Look comfy

Tenho percebido que cada vez mais a moda vem tomando o rumo do “ajustável” e eu tenho gostado bastante.

Preços que se ajustam aos bolsos, comprimentos que se ajustam às pernas, peças que se ajustam ao quadril e por aí vamos. E além disso, rola mais um “ável” que é o do confortável, pois é, aquela tal da tendência comfy, com roupas que aparentemente não favorecem nossa silhueta.

Sim, essa era minha primeira impressão sobre essa moda, até provar a primeira saia com tênis. Como diria Anitta, BANG! Foi tiro certo, amei e não tiro mais a combinação.

Tamanho amor criado por esse estilo, montei um look básico e todo charmoso, porque roupa confortável não quer dizer que você precisa sair de casa usando pijama ou moletom, mesmo que eu ache que tudo é usável (mais um “ável” pro post de hoje) e eu uso de tudo. Ah, o cropped custou R$10 lá no Green Brechó e o tênis custou R$15 lá no Closet Desapega (fica tranquila que quando rola eu coloco no calendário).

Sem enrolar, mas já enrolando, o look de hoje foi muito simples: 3 peças, 3 cores. Preto, cinza, jeans. Saia, cropped, tênis. Aliás, se você quer acertar em uma paleta de cores, vai por mim, preto, cinza e jeans não têm erro.

Então, BANG! Vamos às fotos lindas e maravilhosas da talentosa Lele Fornel e ao look que respeita minhas curvas 😉

IMG_4566 IMG_4567 IMG_4572 IMG_4574 IMG_4578 IMG_4579 IMG_4580 IMG_4581 IMG_4590 IMG_4593 IMG_4594

 

Processed with VSCOcam with b5 preset

Não tinha como colocar menos fotos, a Lele arrasou muito!

Curtiram?
Beijoxxx

 

Comentários: