Mundo

Sintonia Fashion e o look mais desejado em Nova Iorque

Péssima em títulos que sou, já vou começar logo contando que eu ia postar mais dois looks de NY em breve, mas todavia entretanto abro meu instagram e a linda da Joana Moura estava lá toda linda compartilhando de um combo que eu quis muito usar na viagem.

O combo sucesso era brincar com os básicos em diferentes alturas do corpo, quer dizer, usar um belo cropped e deixar cinturinha com qualquer peça cintura alta. A história desse meu look super aguardado não é de brechó, mas é quase lá. Pra quem acompanhou no instagram, essa saia de veludo é da Osklen e me custou apenas R$147, vou repetir, cento e quarenta e sete reais em uma saia de veluda da o-s-k-l-e-n. Parece exagero meu, mas eu considero um grande achado.

Vou ressaltar aqui que no momento em que eu comprei a saia já sabia como eu queria usar: com cropped de manga comprida branca, ponto. E pra achar? Tive sorte de achar no instagram da loja Mundo Marcolina e as lindezas donas da marca me ajudaram com essa busca e me trouxeram o tal do cropped um dia antes da viagem! E digo mais: por R$65 <3

Voltando para a viagem e para a sintonia fashion entre eu e Joana Moura, esse look passeou no Central Park como se eu também já o conhecesse de outros carnavais, digo, de outros filmes e seriados. Outra sintonia é que o look precisaria transitar entre as temperaturas do dia, que também eram friozinho do dia ou friozão da noite, e é aí que entra meu item de brechó, minha bolsa saco que era fácil de carregar, bonita de ver e gigante por dentro, ideal pra levar minha jaqueta de couro sem estragar o look.

Esse look foi escolhido pra passear no Central Park, no Guggenheim e no Museu de História Natural.

IMG_1442 IMG_1452 IMG_1458 IMG_1468 IMG_1471

Além de toda essa sintonia fashion, ainda rolaram mais duas: batom vermelho e boy arrasando nas fotos.
Ah, quer ver a gente comparadinhas?

Untitled-1

Curtiram?
Beijox

Comentários: