Food

Cropped de brechó repaginado

A moda se renova e se reinventa, dificilmente alguma tendência será descartada por completo, fico até imaginando o dia em que as pochetes voltarão e detalhe, elas voltarão e custarão os olhos da cara. Bom, não vem ao caso.

O caso mesmo é que os croppeds eram usados pelas nossas lindas mamães, pode conferir no albúm de família, eu tenho certeza de que eles estão lá acompanhados de um belo shorts jeans alto e um keds branquinho. A questão é que pra achar roupas dos anos 80 você vai precisar contar com um bom garimpo ou vai ter que fuçar no guarda-roupa da sua mãe, claro que você pode comprar novinho na loja que vai ter com toda certeza, mas não vai rolar aquele precinho camarada.

Eu, que sou suspeita pra falar, garimpei o meu modelo num desses bazares de igreja já faz tempo e nunca havia usado, paguei R$5 reais e ele faz parte de um conjunto, a saia do conjunto fica MUITO curta pra mim, então não dá pra usar e o coletinho fica praticamente um cropped mais compridinho. Voilá, tratei logo de usar o colete todo fechadinho com um colar de pedraria e calça preta, nunca sabemos se o dia irá ficar quente ou frio, então saí o mais confortável possível.

IMG_8188 IMG_8196 IMG_8208 IMG_8240 IMG_8304

In love por ele, o que acaharam?
Beijoxxx.