Food

Roupa nova

Sabe quando você compra roupa nova e tem vontade de colocar pra sair da loja? É a minha sensação com o blog novo, ele tá de roupa nova e eu quero logo usar.
E pra usar minha roupa nova em grande estilo, nada melhor do que look novo, mas dessa vez não teve mega produção, não teve mega ensaio e não teve caras e bocas.
Como eu disse no instagram, quando não vamos aos festivais, o boy junta a fome com a vontade de comer. Receitinha mais do que delícia: festival, amigos, comida boa e cerveja.

Voltando ao look, lembram do post anterior? Pois é, eu comprei aquele body de banana por lindos R$15 e achei que era a ocasião perfeita pra usar, eu tava feliz, ele é colorido, diferente e mega confortável, até porque de looks festivais estava todo mundo farto. Franja, colete, jeans rasgado, botinha, etc, etc, etc. Eu gosto, mas existe uma festivalização que parece obrigar as pessoas a usarem tudo do mesmo jeito, como eu não ia mesmo, apelei pro body, shortinho jeans e fiquei descalça, quem nunca?

Ah, sobre a fome e a vontade de comer, o boy se inspirou nas atrações americanas e foi logo fazendo catchup caseiro, molho caseiro, purê. Yes, acertou quem disse que ele fez cachorro-quente, mas não qualquer cachorro-quente, eram três opções: o tradicional paulista, o tradicional americano e um inspirado nos temperos de Dubai (com homus, especiarias e harissa) que estava simplesmente DEUSO.

Delícia ou não?
Beijoxxx.

 

Comentários: