Brechó

Milagres de brechó

Comentaram lá noi insta do Diga que eu faço milagres, mas na verdade verdadeira sabemos que não sou eu que faço milagres, mas os lugares que eu vou são milagrosos.
Prova disto, o post de hoje vai mostrar de novo como é o brechó da Creche Menino Jesus de Praga, que é aquela doidera de chegar cedo, ficar horas na fila, esperar abrir os portões, continuar na fila, ver a galera entrando em grupos de 20 e ficando 20min lá dentro, ver essa mesma galera saindo com as sacolas cheias de coisas, esperar mais 20 pessoas até chegar a sua vez, ufa! Sua vez, 20 pessoas, 20 minutos. Não tem essa não, corre pra agarrar tudo que você quiser e depois você vê o que vai levar, depois você quanto deu, depois você vê se tem erro.

Bom, falei rápido porque esse bazar é assim, loucura total, não dá tempo de pensar muito. Por isso minha dica nesse brechó é ir primeiro nas bolsas, depois ir nas estampas, depois nos tecidos e por fim volta pra ver tudo de novo. Outra dica boa é ir com azamiga, porque o que for a cara da outra você já separa, ela separa e assim unidas venceremos.

Agora, a foto de alguns achados bafo, tirei tudo lá na frente do lugar mágico pra provar que não sou só eu que garimpo bem 😉

Mê dê ibagens:

1 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2

As fotos comprovam:
– Havia uma fila;
– As sacolas estavam cheias;
– Todas as sacolas tinham achados incríveis;
– Não só eu, mas todas estávamos muito felizes com todos os achados.

Foi tudo assim, improvisado ali na frente, quase uma série detetive pra investigar o mistério dos milagres garimpeiros e foi tudo selecionado 😉
Curtiram? Vão no próximo? 😉

Beijoxxx.

 

 

Comentários: