Look

Uma sexta-feira muito louca

Quando você sai de casa e está calor e vai voltar tarde, mas sabe que vai ficar frio a noite e que no meio disso tudo ainda pode chover é quase uma aventura digna de sessão da tarde. Você tem que montar um look da pesada que pode entrar numa fria (ou nesse caso, numa quente) e que só ele pode desvendar os mistérios desse tempo doido. Espero que vocês tenham lido com a voz do narrador da sessão da tarde (agora é uma mulher, mas na memória ainda é um cara).

Mas chega de encher linguiça eu quero mesmo é mostrar um estilo que eu amo e acho mega urbano, claro que eu sou suspeita pra falar já que quem está vestido sou eu mesma né? Quase um eu, eu mesmo e irene, só que sem a Irene (estou muito sessão da tarde hoje). Enfim, roupa curta com botinha curta, acho babado, acho tendência, acho fofo.

O melhor de tudo ainda está por vir, lembram do tão famoso brechó na Padre Eustáquio? Aquele que tudo é R$2, lembram? Pois é, comprei essa camiseta por lá e é da marca Cantão com uma estampa bafo e mega novinha, etiqueta e tudo. Acho que a pessoa não curtiu muito, mas eu uso com tudo e qualuqer coisa: calça, bota, chinelo, saia, shorts, etc.

1 3 4 5 7 8 9

Quem tirou as fotos foi a minha mãe, essa leoa aí de baixo, quem me ensinou a amar brechó e aliás, ela está de brechó, linda não?

10 11

 

Beijoxxx.

Comentários: