Look

Brechó em qualquer lugar

Eu voltei, agora pra ficar.
Eu voltei, porque aqui é o meu lugar.

AMO meu blog, AMO o assunto, AMO ser fotografada, AMO escrever de vírgula em vírgula e contar todas as piadinhas que eu posso. Então juntando a fome com a vontade de comer, o que muito me agrada, já venho com um look de brechó pra dar rolê em São Paulo e não qualquer lugar de São Paulo, foi look de brechó pra andar na Oscar Freire, né brinquedo não.

Eu amo de paixão ir pra lá e obviamente eu estou considerando que eu sempre fui pra passear e nunca vivi um dia de trânsito por lá (o que poderia acabar com nosso relacionamento), mas eu amo as cores, os grafites, a arquitetura, os prédio antigos e amo os estilos. Ah os estilos. Tatuagem, black power, batonzão, tênis, salto, moletom, colorido, preto e branco, piercing, marcas, brechó, passarela, street style. Tudo bem ali, nas mesmas ruas, nos mesmos espaços, nos mesmos lugares. Admirável.

Vivendo essa pegada, vesti meu shorts e minha bolsa de brechó, meu relógio de desapego, minha blusinha da promo e meu vans de show e fui fazer compras na Oscar Freire e como disse o boy: não perdemos em nada.
Antes de começar a tagarelar esse post sem parar, o tema dele era “queimem os sutiãs”, porque eu sou adepta nata do sem sutiã e como o passeio seria em são paulo, tratei logo de me vestir confortavelmente e sem sutiã, o dia prometia muito calor e eu não quis arriscar nenhum incomodo.

Ok ok, chega de tagarelar e vamos pro “resumindo”. Dá pra se vestir bem sem pagar absurdo em qualquer ocasião e lugar.

Fizemos o look do dia no Beco do Batman, na Vila Madalena, lugar mais do que lindo e fascinante e que dá no paraíso: numa Farm de 3 andares com um andar inteiro de BAZAR, pois é meu bem, tudo baratin baratin. #partiulook

11 9 7 6 5 2 3 4

Ah, só pra provar que roupa de brechó vai em qualquer lugar, almoçamos no L’Entrecôte d’Olivier e o próprio estava lá 😉

Captura de Tela 2015-01-05 às 14.47.14
beijoxxx

Comentários: