3 em 1

Dois looks brechó para inspirar

Em não tão distante eu fiz um post pra minha nega e começava com Raimundos, símbolo da nossa amizade e pra manter a mesma vibe e não deixar que nosso ciclo se feche, eu vou ter que começar com Raimundos de novo, não uma música que a gente ame, mas ainda sim Raimundos, solta o som DJ:

Complicada e perfeitinha, você me apareceu, era tudo que eu queria, estrela da sorte.

Pois é, não venha me dizer que você nunca quis ser essa pessoa complicada e perfeitinha que é tudo que outra pessoa precisa, calma, deixa eu ir com calma, não me diga que você não quis ser descrita assim e que você não imaginou você sendo linda mesmo nas suas crises, você fabulosa mesmo de camiseta de banda, você maravilhosa mesmo no supermercado. Eu imaginava assim, complicada e perfeita, o preto e o branco, água e óleo, mas tudo junto e funcionando como se fossem queijo com goiabada.

Todo esse lero lero é pra dizer que hoje, a estrela da sorte do post é a saia do brechó, que vai do complicada ao perfeitinha e continua sendo queijo com goiabada em qualquer look! Pra te provar que sim, estamos certas, montamos dois looks diferentes, mas com a mesma inspiração: Jeans e oncinha. Aliás, a super sandália bapho do segundo look é de brechó também.

Então vem ver como a vista é linda da Roda Gigante é:

escada sapato sorrisos_flores saia_flores  close_flor close saia_lovesaia_vans saia_equilibrio  saia_arvore saia_dupla saia_vento saia_rock

 

E agora me diga: você é mais complicada ou mais perfeitinha?

comparacaofolhagem

BeijoX

Saia: Creche Menino Jesus de Praga – R$9 / Sandália: Creche Menino Jesus de Praga – R$15

 

Comentários: