Food

Cor, amor e sabor

Acabou a moleza, meus senhores! Quero 40 flexões depois desses míseros 10km de corridinha, depois vai ter abdominal pra todo mundo! Aqui é faca na caveira, é tropa de elite, osso duro de roer!

Pois é, há quem tenha essa rotina ou há quem seja mais pra “maquiagem, cabelo, academia, trânsito, lanchinho, fotos, retocar maquiagem,reunião, mais trânsito, happy hour, reunião, casa” ufa! A gente sabe como é dureza ser engolido pela nossa própria rotina, como é ser absorvido pelo cinza do dia-a-dia, mas vamos parar por aqui. Agora chega. Sem desculpas. O que você faz da meia noite às seis?

Bom, eu dormia quando não estava na agência (alô amiguinha publicitária, você me entende não? Amiguinho não publicitário, não me julgue, soy buena gente), mas agora, meia noite às seis não é mais a hora de ser abóbora, é hora de ser cinderela, hora de acontecer, hora chegar chegando, a magia não pode acabar!

Essa volta toda aí em cima épra dizer que sim, vou tentar retornar as atividades mais abandonadas, blog e academia, amém senhor, vamos com força, vamos com sorriso, vamos com cor!

Aliás, esse post não tem nada de brechó, é só um bla bla bla, de que as vezes a vida nos leva por caminhos que mesmo desconhecidos nos levam a bons lugares, é só saber aproveitar tudo: as madrugadas, as tardes, o trabalho, as pessoas e o que mais aparecer!

Toda filosofia de um fim de semana como tinha que ser: alegre, diferente, recheado de cor, amor e sabor 😉

IMG_2002 IMG_2007 IMG_2016IMG_5346IMG_2013IMG_5339IMG_5354IMG_5387IMG_5380IMG_5375IMG_2037         IMG_5362 IMG_5364IMG_5360

Colorido e saboroso, pra servir de inspiração pro meu “da meia noite às seis mode cinderela” porque com a abóbora eu faço um risoto, eita, aí é outro post 😉
BeijoX

Comentários: