Look

Dá pra achar roupa boa no brechó

Que dá pra comprar roupas lindas no bechó a gente já sabe, mas eu digo mais, dá pra comprar roupa boa! É, roupa boa, dessas que você usa pra bater, como diria minha vó.

Sabe aquela calça jeans que você só muda a camiseta e vai? Aquela camisa que você coloca com saia ou shorts e vai? Sabe aquela sapatlha básica que é só colocar e ir? Pois bem, as roupas que vão, assim, sem pensar, são as roupas de bater!

No último brechó que fomos, lembra da matemática do bem? Então, tudo R$2,00 como vocês sabem e como algumas de vocês viram, tinham milhares de calças jeans, umas muito retrô, umas muito velhas, umas muito last season e tinha uma Márcia Mello novíssima, mas pequenininha! Eu, com meus mais de 1.70 não entraria jamais, mas ofereci pra todas as minhas amigas piquiticas, todas provaram e não levaram, que triste!

Eis que quando stava mais vazio, perto do meio dia, a Lele provou e pá, era pra ela, magrinha e pequenininha arrematou a calça novinha da Márcia Mello e hoje sai pra bater perna com ela, coisa lindimais, olha lá:

DSCN5653 DSCN5684 DSCN5687 DSCN5695 DSCN5698 DSCN5706 DSCN5723 DSCN5725 DSCN5728 DSCN5734

 

E ó, digo mais, mais uma vez, os anéis são de brechó, lá da creche menino Jesus de Praga e o blazer branco foi desapego da minha tia.

Viu só: quem garimpa, acha!
BeijoX

Comentários: