Look

Um lugar lindo e uma camisa de dois reais

Ai, que saudade de postar, de escrever, de ficar horas pensando no que falar, escrever e apagar, alias, acho melhor apagar isso também. Não, vou deixar, já estou atrasada. Correria define as últimas semanas, então o post é vapt-vupt, fast-food. Opa, fasta food? Não é fast-food não, se temos que aproveitar todas as horas do dia e se isso inclui o almoço, não vai ser de fast-food.

Fui almoçar com a Lele na 11.16 com o objetivo de procurar uma camiseta descolada e saímos de lá completamente apaixonadas pela loja que o objetivo foi totalmente esquecido. Lugar lindo, com meninas simpáticas, uma galeria de arte tão bem pensada que coube até loja e restaurante dentro. Aliás que restaurante, que lugar, que cheiro, que cores! Parece exagero, mas vale a pena conhecer, a vontade é de ficar o dia todo jogando conversa fora.

Infelizmente não fiquei o dia todo, mas tirei umas fotos do lugar e do look, até porque a blusinha é de brechó e custou a bagatela de R$2, demais né não? Devo confessar que quem garimpou essa foi minha mãe, que já tem o olhar treinado pra arrasar no brechó 😉

foto 2-5 foto 1-4 foto 4-4 foto 4-5foto 1foto 3foto-4  foto 1-5 foto 4-3 foto 2-3 foto 1-1

 

Post rápido, com foto de iphone tirada no meio do almoço e já vou indo porque tenho que correr 😉
Ah, a Regatinha amor foi comprada na Igreja Nossa Senhora da Paz no Jardim Capivari e custou a bagatela de R$2.

BeijoX

Comentários: