Look

cê é bonito demais

Cê é bonito, cê é bonito, cê é bonito demais, você é um cara manêro
Cê é bonito, cê é bonito, cê é bonito demais, bonito mais que o mundo intêro

Quem foi que disse que você é feia? Que você tá gorda? Que não fica bem assim? Que não fica bem assado? Ontem, corremos do trabalho em busca do nosso lugar ao sol, ou melhor, em busca do nosso golden hour perfeito pra tirar fotos lindas, pois bem choveu, teimosas, tiramos mesmo assim! Mas a modelo não era eu, era minha amiga, minha nega, a nega jurema. Ela tem cabelo castanho, comprido e liso, um sorriso largo e fecha os olhos quando chora de ri, e pode acreditar que ela chora de rir, é mais baixa que eu (claro), roe a unha de tão ansiosa e acelerada que é, tem duas pintas perto da boca e uma perto do pescoço, são um charme.

Xs, que papo é esse? Tá loca? Não! Sabe porque eu quis descrever a nega? Porque durante todo o processo de tirar as fotos, eu ouvi: estou gorda, estou feia, olha essa boca, olha essa unha, assim não dá, to um balão, olha minha perna que horrível, meu nariz é grande, minha boca é pequena, meu cabelo é ruim, to feia.

Se a gente for responder a primeira pergunta que eu fiz, creio que a resposta é nós mesmas, ficamos pilhadas no corpo perfeito, na bunda dura, no nariz pequeno, na boca carnuda e tantas outras características que muitas vezes não são nossas. Ok, você não tem boca carnuda, mas alguém não tem essa sua pele de pêssego, você não tem peitão, mas alguém não tem esse seu cabelo e assim vai, assim é.

VOLTANDO ao blog hahaha a camiseta é de brechó e o colar também, camiseta comprada na Jesus de Praga e o colar em um brechó novo próximo ao tancredão.
Camiseta de R$5,00 e colar de R$2,00

IMG_8639 IMG_8645 IMG_8651 IMG_8657 IMG_8663 IMG_8666 IMG_8669 IMG_8682 IMG_8690 IMG_8700  IMG_8719

IMG_8709

 

Cê é bonita demais 😉

BeijoX
PS: a Lorena está cada vez melhor nas fotos, não está?

Comentários: