Brechó

Um brechó pra chamar de seu!

Sabe quando você se apaixona? Quando é inevitável amar? Pois é, é isso que acontece quando você conhece a Casa das Violetas Brechó! O brechó de duas fofas e estilosas, a Silvia e a Jéssica que atenderam muito bem todas as meninas e meninos que passaram por lá nesse último sábado!

O brechó aconteceu em uma casa em Barão Geraldo e foi um evento completo, as roupas e acessórios eram um show a parte, dá pra perceber todo cuidado com que as peças são selecionadas, pois são bem exclusivas e em ótimo estado, além disso as meninas estavam arrecadando ração para cães e gatos para ajudar a ONG Quero Ajudar Abrigos. E pensa que acabou? Ainda tava rolando design de sobrancelha, corte de cabelo, brigadeiro gourmet (maravilhosos por sinal), bijus lindas e acessórios de moçambique. Eu disse que seria inevitável se apaixonar! Calma, calma! Logo, logo tem outro, não precisa ficar com essa cara de “Putz, perdi”!

IMG_0743

A experiência mais legal do dia é que fui no brechó com 3 amigas que não costumam comprar em brechós e elas amaram, todo mundo arrematou coisas lindas e claro, por aquele precinho camaradíssimos! Os preços estavam variando de R$5,00 a R$40,00!

IMG_0760

IMG_0752

Conversando rapidinho com as meninas da Casa das Violetas, deu pra sacar que tem gente que não curte muito essa coisa de brechó, mas quem estava ali era porque partilhava do mesmo gosto, portanto todas in love com brechós. E descobrimos também que as peças vêm de diversas cidades e diversos guarda-roupas e as peças que elas não acham tão legais assim, vão pra doação! Não é demais? Acho que nos vemos no próximo, né?

IMG_0729

IMG_0721

IMG_0745

Eu arrematei duas peças: um camisão transparente e uma saia vermelha, em breve teremos looks com elas!

IMG_0754

As fotos  são da linda Lorena Berini, como sempre!

BeijoX

Comentários: