Look

Urban Arts e look antigo

Primeiros posts e aquela insegurança de estar sendo ridícula, ou sendo mais uma no meio de tantas, um blog falido, já pensou? Por isso que pra ter o que falar, vou colocar foto antiga, foto repetida de facebook, assim como muitos looks serão com roupas repetidas, quem nunca?

Conhecem a Urban Arts? Ah, eu sou de Campinas, esqueci de falar mil coisas, mas vou jogando aleatoriamente aqui, até porque são coisas “meio” irrelevantes, pra não dizer totalmente! O que eu estava falando mesmo?

Ah sim, Urban Arts! (http://urbanarts.com.br/) Uma loja bacanérrima que reúne grandes artistas, muitos estilos de traços, técnicas, cores, estampas, tem pra todo gosto, todos com muito talento, vale a pena ver!

Fomos na exposição do artista Israel Maia e o tema da exposição era Cartoon Rock Star, a arte mais querida do evento foi o Mickey Simmons e dava vontade de levar tudo!

mickey

Paramos antes na Draft:Lab por dois minutos e já deu pra ficar apaixonada pela parede deles, que aliás, outro time talentosíssimo! Não resisti e posei ali perto da parede.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pra concluir, o dia era de arte, então nada mais justo do que misturar duas estampas e colocar o batonzão vermelho! Eu gosto muito de misturar estampas, acho que sempre é válido!

Era pra ter concluido, mas devo confessar outro descontentamento descontente: sobrancelhas feias, nessas fotos eu ainda estava na saga de tentar corrigir o erro de ter tirado um pêlo que nunca mais cresceu (nunca mesmo).

Até o próximo post, quem sabe…

Comentários: